sábado, 21 de junho de 2008

Me conhecendo

Image and video hosting by TinyPic

A idéia de criar esse blog partiu depois que descobri fazendo um blog para a minha Cia, o quanto isso era legal, partilhar ideias, receber sugestões, mostrar fotos... No começo penei bastante para fazer o blog da minha cia, pois vi muitos outros e percebi que para fazer com que as pessoas gostassem do meu blog e se interessassem pelo trabalho de dança que a minha cia desenvolve, precisaria melhorar a cara dele. Ainda não esta como eu imagino, mas muita gente já viu e gostou e isso me deixou com mais vontade de investir nessa febre de blogs. Ate porque a gente acaba aprendendo se gostar do assunto, muita coisa, li muitos tutoriais e aos poucos fui compreendendo o significado das ferramentas para deixar o blog bacana. Enfim, agora que fiz minha parte de marketeira para a minha cia que alias se quiserem e só acessar http://www.ciaetradedanca.blogspot.com/ e conferir, resolvi montar esse blog mais pessoal, para dividir com aqueles que curtem dança contemporânea e os que estão aprendendo a curtir ideias, debates, informações e experiência. Aos poucos durante a labuta de ensaiar, cuidar de filho, marido e casa, vou construindo as paginas desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros